Em Acao!

Em Acao!
Tudo sobre A Panteras: Thays, Ana Carolina e Larissa.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ruiva *
















Oi gentee! Eu to aqui pra me apresentar e pra falar um pouco de mim, eu sou a Larissa, mais conhecida como Ruiva x]
Sou do signo de Gémeos e faço aniversário no melhor dia do ano, Dia dos Namorados!
Eu sou uma pessoa muito alegre, apaixonada pelas coisas simples da vida, nem um pouco atlética, sempre disponível pra dar conselhos, nunca perco a esperança em nada ou ninguém, estou o tempo todo atrás de novas experiências e novos amigos, e falo pelos cotovelos =x
Gosto de shopping, tirar fotos, dar conselhos, escrever contos, cantar, desafios, doces, sinceridade, sapinhos de pelúcia, canetas coloridas, etc..
Odeio preconceito, mentiras, gente que se acha, quando me impedem de fazer/falar o que quero, historia e geografia, verduras, quando trocam "me" por "mim", etc...
Segundo meu horóscopo : "e mestre na arte da adaptação, este signo fascinante já lhe conhece só no olhar quase que penetrando em sua alma. sua curiosidade intensa aliada a uma grande vivacidade de espírito faz com que frequentemente seja acusado de superficial. Atenção: e a maior injustiça que se lhe possa fazer. Intelectual, gosta de tudo que requer agilidade mental, destreza manual ou coordenação física. Conversador, eles tem o dom de animar, alegrar e transformar ambientes sem graça em animadissimos eventos sociais"
Então essa sou eu, espero que tenham gostado x]
Beijos, Ruiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário